Casos do coração 💔❤

Como pôde ter coragem de fazer isso comigo??  Em meio a tantas coisas ruins em minha vida, você apareceu. A cada minuto juntos, era um minuto feliz, pois eu esquecia de todos os meus problemas e afins. Com você me senti segura, protegida, mais do que isso… Você fez eu me sentir linda. Eu via em seus olhos o afeto sentias por mim. Eu toda boba e timida, nunca soube como reagir, ou menos a como lhe agradecer. Dias passaram… E como passaram… Eles voaram, quando estavamos juntos o tempo passava em um piscar de olhos. A cada gesto seu de carinho, a cada sorriso que tirava, eu tinha certeza de que nunca me abandonaria, que seriamos eternos amigos, ou talvez, algo mais que amigos. Com todo esse encanto que me provocaste, você se tornou um verdadeiro anjo na minha vida. Um anjo que estava apaixonado por mim. Lhe confessei que também estava a sentir algo, mas que um antigo amor ainda morava em meu peito. Após minhas palavras um silêncio tomou conta de nos. Com lagrimas nos olho lhe disse que estava sendo sincera porque realmente estava com um sentimento a brotar. Você me olhos nos olhos e me disse que não podia ficar em um lugar onde um coração permanece dividido. Meus olhos jorravam lagrimas ao ve-lo parir, nunca havia chorado ao perder um amigo. Talvez esse brotinho de amor que sinto em meu peito, se seja ramo com flores a desabrochar. Agora sem ninguem, permaneço fria. Ate que meu coração esteja resolvido. 

Andressa Chagas

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

