Nós somos perfeitos 

Hoje quero lhes contar uma pequena história que aconteceu comigo a 3 anos atrás. 

Ali estava eu, em frente a tela de um notebook, conversando pela webcam com meu amigo, melhor dizer, meu amado. Assim como todos tem dias ruins, eu naquele momento não estava tão feliz, muitas coisas me agoniavam, e então decidi me abrir a ele, contar todas as dificuldades que ja passei, ate então eu era apenas uma menina tristinha. Ele me pediu para lhe contar minha vida desde o início, eu com lágrimas nos olhos contei tudo, o quanto me sufocava ter o desejo de ser perfeita. Ele sorriu, eu sem entender o motivo daquele sorriso fiquei um pouco chateada. Mas o que eu não esperava, era que ele me fosse mudar minha vida com as belas palavras que me disse após aquele sorriso. 

“Não sei o que te dizer… Simplesmente queria poder estar ao seu lado e te abraçar, mas não lhe consolando, e sim com paixão, você não imagina o quão estou orgulhoso de fazer parte da sua vida, não queira jamais de agora em diante ser perfeita, olha pra você, passou por tanta coisa e está com um sorriso lindo no rosto. Você é simplesmente a melhor garota que eu ja conheci, e pra mim, você é mais que perfeita, se orgulhe de você mesma, afinal virou uma mulher maravilhosa, não se importe se o mundo te julgar, se importe com a minha palavra sincera. Então por favor minha princesa, continue sendo um exemplo, não se esconda. “

Naquele momento, ouvindo tudo aquilo, não me contive e me desmachei em lágrimas. A partir desse dia, começei a me sentir linda, a garota mais perfeita do mundo, então se você que esta lendo esse meu relato, também tiver problemas com sua auto estima, eu lhe digo apenas uma frase :

Seja um exemplo, não se esconda. 


Andressa Chagas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: