Vitória Alucinante 

Após mais uma vitória nos campos de Summoner’s Rift, Draven e eu estamos deitados em sua cama descansando assistindo um filme, como a maioria dos filmes de ação,  houve uma cena de sexo, logo tapei os olhos, nao estou acostumada a ver esse tipo de coisa, ele então ao meu lado da uma gargalhada alta e me diz: Não gosta de ver Sorakinha??  E fazer? Você gosta?? Envergonhada me levanto e saio da cama, mas antes mesmo que eu chegue ate a porta do quarto, Draven lança seus machados entre a porta e a parede de madeira para que eu não conseguisse abri-la. Sinto suas mãos grandes passearem pela minha barriga, e então em um piscar de olhos ali estou eu, em seus braços fortes que estão a me deitar em sua cama. Draven beija meu corpo todo, e ao ameaçar tirar minha calça, balanço a cabeça pedindo que pare, que não me deixe nua. Mas em um ato selvagem Draven rasga minha roupa e abre minhas pernas, fazendo com que eu fique totalmente nua e exposta. Ele como sempre, quis exibir seu corpo, so que desta vez, exibiu apenas para mim… Ele estava a minha frente, como veio ao mundo. Não sabia o que pensar sobre o que estava acontecendo, apenas sentia um enorme desejo de ser penetrada por aquele maravilhoso pênis, ao admirar aquele corpo não me contive e comecei a me masturbar. Meu deus!!  Como estou molhada, me penetre Draven!!! Gritei para que ele soubesse o quanto estava a deseja-lo. Me devorando com os olhos ele então se posiciona entre minhas pernas colocando seu membro proximo a minha pequena e delicada bucetinha. Não me controlo e imploro que enfie tudo de uma vez. Ao implorar isso, um machado atravessa a porta nos assustando. Darius chegou. Diz Draven desanimado. Estou assustada mas ainda louca de tesão, então em um ato compulsivo por prazer, ordeno que Darius tire sua roupa e se deite conosco. Ele sem entender nada apenas obedece ao meu pedido. Com desejo beijo um de cada vez, assim fazendo entenderem que quero ser dos dois ao mesmo tempo. Draven se deita na cama, e de forma que faça seu penis entrar no meu ânus, me sento nele. Aquele membro tão grande e grosso faz com que eu fique sem ar e literalmente me torne sua vadia naquela noite. Darius ao me ver louca de tesão se aproxima mais, levanta minhas pernas sobre seus ombros largos e sem pensar duas vezes penetra minha vagina. Não me contendo ao sentir aqueles dois membros se mechendo dentro de mim, grito de prazer arranhando Darius que esta a minha frente delirando enquanto me come junto a seu irmão. A cama bate na parede, nossos corpos soam como nunca antes, meus gemidos so aumentam, pois estou totalmente preenchida pelos dois homens mais cobiçados. 4 mãos abusando de meu corpo, 2 membros dentro de mim. Draven aperta meus mamilos, Darius morde meu pescoço, ambos com um desejo insaciável me penetram mais e mais e forte, o quarto cheira a sexo, a cama molhada de suor não nega nosso fogo. Peço a eles que gozem em mim, com um olhar malicioso Darius acena com a cabeça para Draven, e então com toda sua força Darius me aperta contra Draven e jorra dentro de minha vagina, ao delirar sentindo aquela porra quente dentro de mim, sinto meus musculos se contraírem, DRAVEN!! grito de prazer, tendo um orgasmo, isso faz com Draven também goze. Ambos sorriem e retiram seus membros de mim, se deitando ao meu lado me perguntam se a comemoração foi boa, digo-lhes que foi orgasmica. Eles riem com um ar de trabalho feito com sucesso. Visto minha roupa para ir embora, e sorrindo ja na porta do quarto digo que o filme estava otimo e quero ver novamente. 

Andressa Chagas

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

