A viagem – Parte II

Ao aconchega-los em minha mente. Sinto-me sonolento. Eis q então sinto uma brisa leve pairando ao meu lado. Seria ela novamente? Então assustado olho para o lado. Ali permanece minha mochila e meus mals pensamento ao chão. Não entendo por que ela esta a sorrir. Até que então crianças que estao a viajar comigo começam uma breve disputa na intenção de apenas jogar janela a fora aqueles pensamentos que tanto me atordoaram.

Andressa Chagas

3 comentários em “A viagem – Parte II

Adicione o seu

  1. Em sua homenagem…

    Esta minha forma de viver
    Não foi uma escolha minha.
    Eu me locomover com os
    Pensamentos que a em mim.

    Você não imagina a falta
    Que eu sinto dela, nenhuma confesso.
    Mas eu posso imagina o que
    E ser perfeito para os rótulos.

    Eu sou feliz posso afirma!
    Olha os meus versos o que
    Escrevo e você vera,
    Eu sou feliz pode apostar.

    Eu ando e vou pra onde quiser,
    Sou idepedente meu bem.
    Entro aonde quero e saio se
    Quiser, eu sou poeta e sei bem
    O que os outros senti e como que
    E viver ao redor.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑