A Viagem – Parte I

Aqui estou eu, 

Na tentativa de abandonar a triste rotina. Tentando largar os maus pensamentos, mas não sou eu quem os carrego. Eles me seguem, me perseguem. Talvez essa viagem os dispersem, pela janela do ônibus vejo o mundo passar lá fora, tudo corre. Meus pensamentos fogem. No banco do ônibus, ao meu lado,ela aconchega seus braços, interlaçando-os no meu, e deita sua cabeça no meu ombro, sua respiração calma me diz que vai ficar tudo bem, que tudo dará certo. Ao desejar que isso fosse real eu olho para o lado. No banco do ônibus, ao meu lado, minha mochila, cheia de sonhos e esperanças, tomba. Meus maus pensamentos voltam. Me seguem, me perseguem. E então eu os aconchego em minha mente.

Maicon Krebs

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

