Amantes 

Um toque e um beijo, nunca serão suficiente quando com desejo me olhas. Apenas fecho meus olhos, e sinto carícias com suas mãos que estão a me despir. Minhas mãos soam, fico sem ar, e sem saber o que falar, entrego-me a ti. Sem medo, sem vergonha, sou sua… Me possua. A cada toque de amor, o desejo aflora mais em nossa cama. Coração acelerado, respiração ofegante, palavras envergonhantes. Envergonhantes??  Que nada, é apenas o resultado de dois corpos entrelaçados contemplando o amor, o desejo e a paixão. Beijos, mordidas, arranhões, gemidos. Somos só nós dois, todos serão esquecidos, sem medos, sem segredos. Serei sua até o amanhecer, me penetre com mais vontade, quero sentir meu sangue ferver e que consegue fazer meu corpo arder. Meu corpo se contorce, meus olhos giram,  você sorri, sinto me satisfeita como nunca antes. E ali ainda despidos na cama bagunçada, dormimos.

2 comentários em “Amantes 

Adicione o seu

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

