Eu sou ela

Respire, põe a mente a funcionar… 

Respire fundo, e me diga quem você é. 

Bem… Eu sou… Por que falar sobre mim é algo tão difícil???

Respire fundo novamente, feche os olhos, relaxe… 

Okay… 

Bem… 

Eu sou aquela, que em noites de insônia, puxa as cortinas e contempla as estrelas que ao céu brilham com tanta intensidade. 

Eu sou aquela, que chora quando falam alto tom, mas que sorri quando lhe olham, pois esta linda com seu novo batom. 

Eu sou aquela, que é romântica, meiga e tímida, amante do café e de tudo que é natural, mas que também sabe ser sensual, e uma cristã com muita fé. 

Eu sou ela

Eu sou Andressa Chagas 

6 comentários em “Eu sou ela

Adicione o seu

  1. Então. Vim atendendo ao teu convite e aconteceu o que já havia imaginado. Você é uma alminha querida. Alminha assim, no carinhoso que é o diminutivo. Quando ao conteúdo, o que sempre espero encontrar é a verdade de quem escreve. É algo difícil, temos a tendência de escrever recados, dizer coisas para alguém. Fujo disso: quando escrevemos, descrevemos o vivido, o sonhado, o visto, o verdadeiro. Portanto, se posso te dizer algo, é o de ser sincera sempre. Escrever é uma forma de tradução. Quando ao template (o layout) do teu espaço, acho que pode ser melhorado com o tempo. Há várias possibilidades gratuitas e alguns layouts pagos podem ser bem em conta. Escreva na coluna “sobre” o que você pretende com o espaço, algo sobre você. No mais, vamos nos lento, nos conversando e caminhando juntos.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Desculpe a demora para dar um retorno para você, Dressa querida, mas eu estava na praia e lá era uma “infernet” ao invés de internet.
    Adorei seu texto, adorei seu blog. O layout é bem bonitinho também, nada espalhafatoso, portanto, meus parabéns. Com o tempo você vai fazer ajustes, assim como eu fiz, todavia, por enquanto, não vejo necessidade. Foque no conteúdo dos seus posts, e no tratamento aos seus seguidores, já que isso fará a grande diferença.

    Espero que nossa amizade perdure para sempre, querida amiga.
    Desejo-lhe um lindo final de semana e muito sucesso.
    Bjks!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

