Primeiros passos…

  1. Vou logo me apresentar.
  • Me chamo Andressa, tenho 20 anos, sou Paranaense, e hoje decidi ser uma blogueira!
  • O nome do blog já meio que da a ideia de sobre o que terá em seu conteúdo,( uma mistura de tudo) e nele vou ressaltar diversos assuntos, em que de certa forma, em algum momento influenciam no nosso cotidiano.
  • Como iniciante eu não sei como começar bem um blog, então a minha postagem que é essa a qual você está lendo agora, se chama “primeiros passos”, não somente pela ideia de ser uma primeira postagem, mas também porque eu nunca dei meus primeiros passos, sou deficiente física, eu nasci com uma distrofia muscular. Creio que não haja muitos deficientes blogueiros, mesmo que tenha, quero quebrar esse tabu de blogueiras lindas, com seios enormes, e trazer a vocês coisas interessantes que façam diferenças em suas vidas.
  • Espero que eu consiga satisfazer o interesse de vocês no meu café e é isso…
  • Beijos de luz com gostinho de café. 
5 comentários em “Primeiros passos…

Adicione o seu

  1. Você que pensa que nunca deu seus primeiros passo, mas só o fato de criar sonhos e desejos dentro de você já e o bastante para ir além, seu corpo não precisa ser bonito o quanto descreve em dizer de seus seios fartos, mas só a vontade de viver e a força e coragem de poder conquistar e realizar sonho demostra para mim esse pobre poeta o quanto tua Áurea se mistura com sua alma e nos mostra o quanto tu es pura e sincera e isso que e importante.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑